Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Atualmente aceitamos boleto bancário e cartões de crédito. Para maiores informações consulte: Prazos e Pagamentos
Como sei se meu pedido está pago?
Nosso sistema atualiza o status do pedido e encaminha um aviso ao e-mail de cadastro informado assim que o pagamento é identificado. Para prazos de confirmação de pagamento, consulte: Prazos e Pagamentos
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
Não é possível, uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento, sugerimos que peça o cancelamento e refaça um novo pedido.
Preciso enviar um comprovante de pagamento?
Não há necessidade. Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.
Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?
Nosso departamento financeiro enviará um aviso para o e-mail cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.
É seguro digitar meus dados de cartão de crédito?
É muito seguro! Nosso site possui certificados de segurança reconhecidos mundialmente. Os dados são criptografados e não fica disponível em nenhum momento da transação. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco por telefone (11) 5631-1300 ou por WhatsApp (11) 98915-6928
Como funciona o faturamento para empresas?
Para compras corporativas pedimos que entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (11) 5631-1300 ou mande um email para sac@alternativadescartaveis.com.br