Alguns clientes e parceiros as vezes possuem algumas dúvidas em relação as compras pela
internet. Colocamos alguns exemplos a seguir com a finalidade de ajudar nossos amigos e
clientes.
- É possivel comprar pela Internet e retirar na Loja Física?
Sim, é possível.
Para isso disponibilizamos 3 endereços para facilitar a retirada da mercadoria.
Rua João Bressane, 501 - Vila Campo Grande - CEP 04455-250 (Loja I)
Rua Paturi, 137 - Vila Gea - CEP 04691-100 (Loja II/Galpão)
Rua Vieira da Silva, 140 - Brooklin - CEP 04705-060 (Loja III)
- Eu gostaria de comprar pelo telefone. Ainda não me sinto seguro em comprar pela Internet,
eu posso comprar por algum televendas?
Sim, é possível realizar as compras por telefone ou por e-mail. Todos os nossos colaboradores são treinados para atender as necessidades de nossos clientes e amigos. Nossos telefones (11) 5631-1300 | (11) 5631-4237 | (11)98915-6928 (Whatsapp)
- Vocês faturam para empresa?
Sim, faturamos para empresas com cadastro positivo para que possamos sempre atender da melhor maneira e com a melhor parceria possível para ambas as partes.
- Quando eu realizar a minha compra, vocês enviaram por transportadora ou por correios?
Dependendo do material e do pedido que for realizado, enviamos por transportadora ou por
correios. Alguns itens são volumosos e o correios não aceita algumas medidas. Por isso
trabalhamos com ambos os serviços.
- Preciso apresentar um orçamento formalizado para o meu gerente ou diretor e apresentar
as melhores formas para realizar a compra.
Nós enviamos para você uma proposta formalizada para que seja apresentada ao gerente e nela sempre constam nossos dados e as melhores opções e condições de compra. Sempre que precisar dessa proposta formalizada, nos envie um e-mail alternativa.contas@gmail.com ou sac@alternativadescartaveis.com.br